Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Aprender a ser um gestor de futebol profissional


A Quest promove uma formação de topo em “Gestão do Futebol Profissional” que tem como objectivo desenvolver competências de todos aqueles que pretendem desempenhar funções relacionadas com a gestão de clubes ou organizações ligadas ao futebol. As sessões formativas decorrerão aos sábados, no Hotel Sana Metropolitan em Lisboa, e realizam-se de 1 de Dezembro de 2012 a 23 de Fevereiro de 2013.
A formação executiva conta com os apoios das principais instituições do futebol português (FPF, SJPF, ANTF, APAF e ANAF) e é composta por formadores de qualidade com ligação profissional ao futebol, estando também garantidos estágios em clubes e organizações de futebol profissional aos formandos com melhor aproveitamento.
Neste momento, estão já garantidos estágios em clubes da 1ª Liga Portuguesa como o Sporting Clube de Portugal, SC Olhanenses, FC Paços de Ferreira ou Estoril Praia. A formação executiva tem como público-alvo preferencial os quadros de clubes de futebol, jogadores ou ex-jogadores de futebol, árbitros, treinadores, licenciados em Educação Física e Desporto ou Gestão Desportiva e todos aqueles que, tendo ou não alguma ligação com o futebol, querem desenvolver competências que lhes permitam vir a desempenhar funções relacionadas com a gestão de clubes e Organizações de Futebol.
O programa será dividido pelos seguintes módulos:
Módulo I: Organização Internacional do Futebol
Módulo II: Organização Nacional do Futebol
Módulo III: Futebol Direito e Economia
Módulo IV: Futebol e Agentes de Jogadores
Módulo V: Futebol e Comunicação
Módulo VI: Futebol e Arbitragem
Módulo VII: Futebol e Scouting
Módulo VIII: Marketing do Futebol e Sponsorização
Módulo IX: Gestão de Equipas
Módulo X: Organização e Promoção de Jogos de Futebol
Módulo XI: Gestão de Equipamentos Desportivos

A formação não se esgota nas sessões formativas. Inclui uma série de iniciativas (visitas a estádios e visionamento de jogos) que tornam este evento numa grande experiência formativa. As inscrições são efectuadas, até dia 4 de Novembro, no site institucional da Quest, em www.quest.com.pt.


{Daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário