Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Companhias aéreas estão loucas por Portugal. Qatar Airways recruta a 25 de Novembro


É em Lisboa que a Qatar Airways quer encontrar futuros tripulantes para os seus aviões. A companhia vem a Portugal no dia 25 de novembro e, em troca de pessoas dinâmicas oferece um salário competitivo e livre de impostos. Para o Open Day, a companhia já sabe o que quer: raparigas de saia pelo joelho e cabelo apanhado atrás, e rapazes de fato e barba feita. 
Para ingressarem nos aviões da companhia, os interessados devem ter pelo menos 21 anos, 212 centímetros de braço, pelo menos o ensino secundário e um inglês fluente tanto escrito como falado. A companhia privilegia ainda uma boa condição física. Antes da Qatar, também aEmirates e a Easyjet tinham lançado processos de recrutamento em Portugal

Interessado? Faça a sua inscrição no site e apareça no dia 25 de novembro no Corinthia Hotel em Lisboa (Av. Columbano Bordalo Pinheiro 105) pelas 09h00. A companhia apela à pontualidade e lembra que os candidatos devem vestir-se de forma formal. As exigências são:
Mulheres: Saia pelo joelho e camisa de manga curta. Cabelo apertado atrás e maquilhagem apropriada.
Homens: Calças e camisa com gravata ou fato completo. Barba feita. 
O currículo deve estar redigido em inglês e deve ser acompanhado de uma fotografia de tipo passe e outra de corpo inteiro e da cópia do passaporte. A inscrição online facilita o processo no dia 25, mas as candidaturas pela internet fecham no dia 22 de novembro. 


{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário