Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Disney vem recrutar a Portugal no dia 6 de Dezembro


Sempre desejou trabalhar lado-a-lado com o rato Mickey, o pato Donald ou com o trapalhão do Pateta? Agora vai ser possível com a abertura de novas vagas para a Disneyland Paris, o maior parque temático da Europa, com mais de 250 milhões de visitantes desde a sua abertura há vinte anos atrás.
Uma das maiores empresas mundiais de entretenimento vem a Portugal no dia 6 de Dezembro para contratar novos colaboradores para a  Disneyland Paris, com as entrevistas a serem realizadas em francês.
A companhia está a contratar para as áreas da restauração - empregados de mesa, de balcão, cozinheiros –, para a recepção - bagageiros, bilheteira e para a central de reservas -, e para as atracções – como operador e animador – e para as limpezas.
Os ordenados são de 1424 euros mensais brutos para 35 horas semanais. A empresa oferece contratos sazonais de quatro a oito meses com início em fevereiro e maio de 2013 e término em Setembro de 2013, também com a possibilidade de realizar estágios mas com um mínimo de quatro meses.
Também existe a possibilidade de integrar a equipa para o Natal de 2012, ou no início do próximo ano. A companhia oferece alojamento pelo valor de 300 euros por mês, um subsídio para transportes no valor de 152 euros, e refeições entre os 2 e os 3,5  euros.
A Disney procura colaboradores com um minímo de 18 anos, com boas capacidades de comunicação e experiência no atendimento ao cliente. Os candidatos deverão ter também um bom nível de inglês e francês, dominado também uma terceira língua europeia em trabalhos de atendimento ao cliente.

Para mais informações: 

- Consulte a página da Disney.
Após o registo online deve dar conhecimento do mesmo ao conselheiro do programa EURES (do Portal Europeu da Mobilidade Profissional) João Medroa, através do email joao.medroa@iefp.pt.


{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário