Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Marinha portuguesa recruta licenciados até aos 27 anos de idade


Para quem sempre sonhou em dar a volta ao mundo de navio e servir o seu país, agora tem a oportunidade de realizar o seu sonho. A Marinha está a recrutar licenciados até aos 27 anos em várias áreas, e o concurso está aberto até ao dia sete de Dezembro.
A Armada está assim a admitir voluntários para a prestação de serviço em regime de contrato na Categoria de Oficial Técnico Superior Naval (TSN) e Oficial Técnico Naval (TN), com as pretendidas licenciaturas:
- Direito
- Engenharia Informática ou Engenharia Informática e de Computadores
- Educação Física
- Medicina Dentária
- Estatística ou Matemática e Estatística
- Línguas e Literaturas Estrangeiras – Inglês
- Engenharia Civil
- Geologia ou Geofísica
- Engenharia Têxtil/Vestuário
- Ciências da Nutrição ou Dietética e Nutrição
Para concorrer os candidatos deverão ter nacionalidade portuguesa; ter idade não superior a 27 anos até ao final do ano; ter a situação militar regularizada; e "ter um bom comportamento moral e civil".
Para ser admitido é preciso "satisfazer os parâmetros médicos, físicos e psicológicos", possuir uma licenciatura ou mestrado é condição essencial. Em termos de qualidades físicas, os indivíduos do sexo masculino e feminino deverão ter uma altura mínima de 1,60 metros e de 1,56 metros, respectivamente.
Os interessados deverão consultar primeiro as normas do concurso e depois proceder à candidatura online, através da página de recrutamento da Armada


{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário