Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Quer trabalhar nos Olímpicos de 2016? Brasil já está a contratar!



Apesar de 2016 ainda parecer bem distante, no Rio de Janeiro a contagem decrescente já começou. Os Jogos Olímpicos são um acontecimento ímpar na história do Brasil e, para que daqui a quatro anos tudo esteja a postos, há-que recrutar profissionais e técnicos. 

Desde o início do mês que o site Rio2016 começou a divulgar vagas de emprego que permitam satisfazer todas as necessidades da equipa que irá preparar o acontecimento. Atualmente existem 30 vagas que podem ser preenchidas por profissionais das mais diversas áreas (veja a lista)
A candidatura pode ser feita através de uma conta criada para o efeito na página Rio2016 e onde os interessados podem assinalar a área pretendida. Caso o seu perfil não se enquadre em nenhuma das posições aguarde a divulgação de novas vagas ou clique aqui para se cadastrar na base de dados da organização.
Os interessados em realizar um projeto de voluntariado também terão lugar nos Jogos Olímpicos. O calendário ainda não está estabelecido mas este é o site onde pode ir acompanhado as novidades. 


{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário