Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ROFF está a contratar consultores para Portugal e Angola


A ROFF, empresa líder nacional na implementação de soluções SAP, está a contratar colaboradores para Portugal e Angola.
Fundada em 1996, a consultora conta com mais de 500 consultores e conta com vários escritórios em Portugal, assim como em Paris, Luanda, Estocolmo, Casablanca e São Paulo.
No último ano a empresa teve um volume de negócios no valor de 42 milhões de euros, contando com uma carteira de 209 clientes.
Neste momento, a consultora está a contratar para Portugal e Angola. Para o país lusófono, a empresa está a pedir Consultores SAP CRM&SRM para um projecto em Luanda com duração prevista de dois anos, pedindo para isso formação superior em Informática de Gestão e uma experiência miníma de quatro anos na mesma função.
Para Portugal, a ROFF está a contratar consultores de SAP WM; consultores OutSystems – Programação; e consultores SAP NetWeaver – Programação ABAP/4; pedindo para estes cargos profissionais com experiência.
A empresa também está a apostar em recém-licenciados e está a pedir consultores OutSystems – Programação e consultores em SAP NetWeaver – Programação ABAP/4, acabados de sair da universidade.
A ROFF também está a recrutar consultores SAP Portal, sem espeficar no entanto o grau de experiência pretendida.
Para mais informações consulte a página da ROFF. 


{daqui}

Sem comentários:

Enviar um comentário